Romero Dias Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Boa noite pessoalTenho um popUp que, preciso desabilitar o botão fechar, janela do IExplorer, ou tem como eu passar um método, quando a janela for fechar pelo usuário ?já tentei vários scripts, Ex.:window. open('..','..','fullscreen=3,);Teria algum jeito de desabilitar o botão fechar?desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 e aí Romero,olha, eu pelo menos não sei como sumir com o botao fechar não,acho que não é possivel.mas assim, alternativas!?você poderia simular uma janela, usando as tags div.procure aqui no forum, já foi falado muito a respeito.você pode tentar disparar um metodo ao fechar a janela sim.todo window tem a funcao onunload ou onbeforeunload.que são disparados ao fechar uma janela.se precisar disparar um metodo da pagina que chamou a janela, também é possivel,se não me engano com um window.opener.nomeDaFuncaoJavascript();beleza?!sucesso ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
Boa noite pessoal
Tenho um popUp que, preciso desabilitar o botão fechar, janela do IExplorer, ou tem como eu passar um método, quando a janela for fechar pelo usuário ?
já tentei vários scripts,
Ex.:
window. open('..','..','fullscreen=3,);
Teria algum jeito de desabilitar o botão fechar?
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.