Cimpison Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 existe algum modo de eu tirar a barra de rolagem da framer?ai ao invés dela aparecera a barra, ela crecer pra baicho \/e quando o conteudo dentro da framer for maior que asim << - >> ela não aparecer a barra em baichoObrigado já :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 essa barra de rolagem horizontal aconteçe porque você está usando um conteúdo maior que a janela aberta, tipo, se você abre um iframe de 100px de largura, e dentro dele tem uma tabela de 500px de largura, automaticamente essa janela criará a barra de rolagem horizontal, se no caso desejar aumentar a altura do iframe, leia esse artigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 pois e cara, eu almentei, so que fica grande de mais, bem la pra baicho, e eu queria que ela crecese pra baicho automatico, mais mesmo se eu arumar "auto" não da ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 lê o artigo que passei acima, nele mostra como criar um iframe com altura automática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cimpison
existe algum modo de eu tirar a barra de rolagem da framer?
ai ao invés dela aparecera a barra, ela crecer pra baicho \/
e quando o conteudo dentro da framer for maior que asim << - >> ela não aparecer a barra em baicho
Obrigado já :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.