frnd Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Como eu poderia fazer o menu semelhante a este?http://paginas.terra.com.br/informatica/frnd/index.html[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2007 desculpe... alias...somente as abas....quando cada aba for selecionada, as infos. aparecerão abaixo(no quadro cinza)[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Usando DIVs, voce monta os formularios e seta 2 divs pra hidden, ao clicar na aba do meio, por exemplo, a primeira e a ultima são hidden e a do meio é visible... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2007 na criação das abas eu crio lista (ordenada ou não ordenada) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 não entendi, lista do que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2007 As abas acima do quadro cinza crio como figuras mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Isso pode ser figura, eu montei agora um exemplo simples... quem quiser melhorar ou criticar fiquem a vontade. Testado e funcionando no IE:<style> .div { border:1px solid #000000; width:300px; height: 200px; } </style> <script> function AbreAba(nome_div) { var total_divs = 3; var div = ""; var td = ""; for (var i=1; i < total_divs+1; i++) { div = "div"+i td = "td"+i document.getElementById(div).style.display = "none"; document.getElementById(td).style.backgroundColor = ""; document.getElementById(div).className="div"; if (div == nome_div) { document.getElementById(nome_div).style.display = "block"; document.getElementById(td).style.backgroundColor = "#CCCCFF"; } } } </script> <body onload="AbreAba('div1')"> <table border="1" width="300" cellspacing="0"> <tr> <td id="td1"><a href="#" onclick="AbreAba('div1')">Div 1</a></td> <td id="td2"><a href="#" onclick="AbreAba('div2')">Div 2</a></td> <td id="td3"><a href="#" onclick="AbreAba('div3')">Div 3</a></td> </tr> </table> <div id="div1"><br><br> Nome: <input type="text" name="nome"><br> Endereço: <input type="text" name="endereco"><br> Cidade: <input type="text" name="cidade"><br> </div> <div id="div2"><br><br> Telefone: <input type="text" name="telefone"><br> Idade: <input type="text" name="idade"><br> </div> <div id="div3"><br><br> Empresa: <input type="text" name="empresa"><br> Profissão: <input type="text" name="profissao"><br> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Humm....mudei de opinião..quero fazer com que quando o usuario estiver dentro da primeira aba e pode passar para a segunda aba.... e depois para a terceira e assim finalizando o cadastro..... lembrando que quando ele estiver na aba ativa deve estar em destaque que nem no exemplohttp://paginas.terra.com.br/informatica/frnd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Seguindo o exemplo que eu passei, é só voce tirar o link na tabela que são os titulos e colocar dentro das divs, sendo que na DIV1 o link será AbreAba('div2') e na Div2 será AbreAba('div3') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Bom.... eu fiz o seguinteeu criei uma imagem para cada uma das 3 situações.....por exemplo....Quando o usuario estiver na area de Dados Pessoais a aba estara em destaque e o resto não.... mesma coisa com o resto.....Em baixo terá um link que passará de processo.... ou sejaeu queria saber qual o comando eu uso para quando eu clicar no link abaixo eu passar de um DIV para outro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 mas voce testou o exemplo que eu te passei?????? é a mesma coisa, onclick :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2007 não não..... não quero função....quero só um link para um divexiste como fazer isso no onClick? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Como eu poderia fazer o menu semelhante a este?
http://paginas.terra.com.br/informatica/frnd/index.html
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.