F Rodrigues Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 O arquivo .class gerado é um arquivo executavel que contem codigo nativo, sim ou não? porque?alguém pode me ajudar? valeu :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 oi F.seu professor colocou essa pergunta em algum trabalho?! heheheo .class não é executavel não,executaveis tem extensao .exeo .class é um arquivo compilado do .javao compilador transforma o codigo java em bytecodes e joga nesse arquivo compilado .classat, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Rodrigues, não é legal pedir resposta do trabalho, mesmo porque assim voce não irá aprender...se você tiver alguma duvida em especifico ou debater alguma resposta que você tenha pesquisado e encontrado, poste aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 O arquivo .class gerado é um arquivo executavel que contem codigo nativo, sim ou não? porque?alguém pode me ajudar? valeu :unsure: O mestre Sam respondeu mas acho que faltou responder o porque. O Java é independente de plataforma, ou seja, um programinha Java roda no Unix, Linux, Windows... sem precisar ser recompilado. Por isso o .class é um arquivo que contém intruções que a JVM (Java Virtual Machine) entende e traduz para instruções da máquina. Lembrando, um programinha Java roda em qualquer plataforma desde que esta plataforma tenha a JRE (Java Runtime Environment) intstalado. Espero ter ajudado, depois fala ai qual foi sua nota! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
F Rodrigues
O arquivo .class gerado é um arquivo executavel que contem codigo nativo, sim ou não? porque?
alguém pode me ajudar? valeu :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.