To Cum site para mostrar os produtos de uma empresa que estão no banco de dados do acces
só que o site tem que atualizar automaticamente de acordoo com o banco de dados u jeitoo que eu to fazendo é assim
por exemplo eu qroo faze uma buska di pneus da marca pirelli aro 17
aee o comandoo eu uso o seguinte
pesquisa.asp?grupo=aro17&linha=pirelli
Aii no codiigoo da pagina "pesquisa.asp" ondii é exibido o resultadoo é o seguinte
<!--#include file="conect.asp" -->
<%
Dim Conect, varCatProd, varLinhaProd, rsCategoria, strSQL, Numero_Registros
varCatProd = ""
If (Request("grupo") <> "") Then
varCatProd = Request.QueryString("grupo")
End If
varLinhaProd = ""
If (Request("linha") <> "") Then
varLinhaProd = Request.QueryString("linha")
End If
Call abre_conexao
strSQL = "SELECT * FROM TblistaPrecos WHERE grupo = '" & varCatProd & "' and linha = '" & varLinhaProd & "'"
Set rsCategoria = Conect.Execute(strSQL)
Numero_Registros = 0
While (Not rsCategoria.EOF)
Numero_Registros = Numero_Registros + 1
rsCategoria.MoveNext
Wend
rsCategoria.Requery
%>
Euu gostariaa De Um Codigoo que listaseem todos as categorias existentes na coluna "Linha"
Sem repetir e que eu não percisace fazeer links manual
Ex:
- Pirelli
- Goodiar
- bs cowei
e dpois que listasem todoos, os itens já serião um linkees e que listassem tdoss as categorias que estivessem na coluna "grupo"
Ex:
pneus para Aro 14
pneus para Aro 15
pneus para Aro 16
Novamente esses viraria linkee e que listassem tdoss os produtos que estivessem na coluna.. Pliss
Pergunta
William ** ASP
:rolleyes: Boa Tarde!
Olha Galeraaa Prescizoo mtoo da ajuda d v6..
O que está acontecendoo é o seguintee
To Cum site para mostrar os produtos de uma empresa que estão no banco de dados do acces
só que o site tem que atualizar automaticamente de acordoo com o banco de dados u jeitoo que eu to fazendo é assim
por exemplo eu qroo faze uma buska di pneus da marca pirelli aro 17
aee o comandoo eu uso o seguinte
pesquisa.asp?grupo=aro17&linha=pirelli
Aii no codiigoo da pagina "pesquisa.asp" ondii é exibido o resultadoo é o seguinte
Euu gostariaa De Um Codigoo que listaseem todos as categorias existentes na coluna "Linha"
Sem repetir e que eu não percisace fazeer links manual
Ex:
- Pirelli
- Goodiar
- bs cowei
e dpois que listasem todoos, os itens já serião um linkees e que listassem tdoss as categorias que estivessem na coluna "grupo"
Ex:
pneus para Aro 14
pneus para Aro 15
pneus para Aro 16
Novamente esses viraria linkee e que listassem tdoss os produtos que estivessem na coluna.. Pliss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.