marciaandraders Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Pessoal, alguém tem algum script fácil de Enquete pra me recomendar?Estou desesperada atrás de um e não encontro!!! Por favor me ajudem!!Fiquei desconfiada ao achar a CyberNic²mas eles registraram meudomínio direitinho e fui sempre muito bem atentida. Não me exigiramdocumentação nem cartão de crédito e o sistema deles é todo emportuguês. O melhor é que gastei menos de R$40,00 pra isso.DICA: Conheçam a Cybernic... quem nos dá preço baixo merece ser indicado;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Vide Tópico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Da uma olhada nos scripts pronto do SB,la tem..... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marciaandraders
Pessoal, alguém tem algum script fácil de Enquete pra me recomendar?
Estou desesperada atrás de um e não encontro!!! Por favor me ajudem!!
Fiquei desconfiada ao achar a CyberNic²mas eles registraram meu
domínio direitinho e fui sempre muito bem atentida. Não me exigiram
documentação nem cartão de crédito e o sistema deles é todo em
português. O melhor é que gastei menos de R$40,00 pra isso.
DICA: Conheçam a Cybernic... quem nos dá preço baixo merece ser indicado
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.