Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Info's De Uma Busca Chamando Todos Os Campos

Guest --Alan --

Pergunta

Guest --Alan --

Oi pessoal,

Estou com a seguinte situação:

O resultado da minha busca traz apenas 4 campos de um registro do BD, preciso pegar 2 campos desses e trazer todos os campos do BD referente a esse registro num form.

Não estou conseguindo pegar esses 2 campos para trazer todos os outros referente à ele do BD.

Agradeço antecipadamente pelas dicas...

[]'s

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --Alan --

Beleza... Vou tentar explicar melhor mas de uma forma mais reduzida...

Tenho um Form que insere os campos Nome, Rua, Cidade, Estado e CEP.

Quando faço uma busca no BD o resultado é um Form apenas os campos Nome e Cidade e um botão para Detalhes, isso para não carregar muito a página.

Eu gostaria que quando clicar nesse botão, ele pegasse os values desses dois campos, fosse no BD e aí sim me retornasse um outro Form com todos os campos.

Tomara que tenho conseguido explicar...

Obrigado pela atenção...

[]'s

Alan

Link para o comentário

• 0
Guest --Alan --

Bom, vou tentar resumir mais um pouco...

Por exemplo, no BD existem as informações Nome, Rua, Cidade, Estado e CEP.

Eu entro com João em um campo do Form e São Paulo no outro campo, se existir um João que mora em São Paulo ele me retorna outro Form com todas as informações desse João que mora em São Paulo. Sem me trazer as informações do João que mora em Curitiba por exemplo.

Obrigado mais uma vez...

[]'s

Alan

Link para o comentário

• 0
Guest --Alan --

Beleza, funcionou... Mas fiz um pouco diferente...

Criei mais um campo no BD chamado Identificador e com autonumeração.

Como esse campo não permite duplicação, o estou usando para chamar os registros de um Form para outro.

Porém agora não estou conseguindo fazer o UPDATE das informações do registro, mas estou achando que o problema está no BD.

Será que é por causa desse campo com autonumeração?

É o mesmo valor mas como ele não permite alteração ele já dá erro antes de comparar o valor?

Obrigado pela ajuda anterior e se puder me ajudar mais um pouco também fico agradecido...

[]'s

Alan

Link para o comentário

• 0
Guest --Alan --

Oi pessoal...

Consegui resolver meu problema com o UPDATE...

O problema estava realmente no BD, mais precisamente em uma determinada coluna...

Fui testando os UPDATE's um a um, campo por campo até encontrar o erro nessa coluna. O estranho foi que eu a renomeei várias vezes e as propriedades dela estavam iguais às outras e mesmo assim o erro continuava. Eu precisei Copiar e Colar uma coluna existente para poder funcionar.

Muito estranho... Enfim, só quis relatar a título de conhecimento para o forum...

Grande abraço e obrigado pelas dicas...

[]'s

Alan

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...