bush Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Pessoal como esse tópico do forum é mais movimentado postei aqui pra ve se alguen pode me dar uma força.Eu to prescisando de um script que faça transições de imagens tipo aquele que tem no uol. acho que ele é feito em java sei la.Alguen pode me da uma força? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Pessoal como esse tópico do forum é mais movimentado postei aqui pra ve se alguen pode me dar uma força.Poste sempre na área adequada, por favor. Isso facilita futuras buscas e deixa o fórum melhor organizado. Lembre-se de que, se o tópico estiver no local errado, o mesmo será movido.Movendo para JavaScript.Se não me engano, já vi uma dúvida semelhante. Dê uma olhada aqui, talvez encontre o que procura:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;highlite=uolAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Pessoal como esse tópico do forum é mais movimentado postei aqui pra ve se alguen pode me dar uma força.
Eu to prescisando de um script que faça transições de imagens tipo aquele que tem no uol. acho que ele é feito em java sei la.
Alguen pode me da uma força?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.