angelok2000_me Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 olá eu queria uma ajuda dos membros do fórumé possível usar a extensão .asp no arquivo index do servidor webou somente o .htm????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Brother!!!Sem problema algum...seu arquivdo pode ser...index.asp, default.asp, inicial.aspsem crises.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 angelok2000_me Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 so que quando eu altero a extensão para .asp e acesso a página aparece uma mensagem dizendo que eu não tenho permissão para acessá-lapor que será Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Seu servidor da suporte a ASP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 angelok2000_me Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu vou averiguar isso hoje porque eu to testando as coisas e não estão funcionandoeu liguei uma vez para eles e eles falaram que não tinha problema nenhummas a segunda vez que eu liguei o cara pediu pra eu olhar no contrato se eu tinha permissão para alocar um banco de dadoseu vou ver com o meu superior se tem ou nãi daí eu não fico me matando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu vou ver com o meu superior se tem ou nãi daí eu não fico me matandoIsso ae Brother!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 angelok2000_me Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 vcc tem icq?o meu é 81632431 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Até tenho, mas não sei onde deixei.... :blink: 140498710 [ursolouco]mas estou no serviços, não estou on-line agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 angelok2000_me Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 bele então valeu a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 bele então valeu a ajudaOk Brother!!Não esqueça de pedir ao moderador para fechar seu tópico.Abraços & Boa Sorte!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
angelok2000_me
olá eu queria uma ajuda dos membros do fórum
é possível usar a extensão .asp no arquivo index do servidor web
ou somente o .htm????
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.