Eu tenho sistema que localmente funciona perfeitamente, não dá problema algum. Agora eu fui colocar ele no meu servidor e ele passou a dar uns erros bem estranhos. Exemplo:
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/webmeta/www/sac/atendimento/chat/index.php on line 139
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/webmeta/www/sac/atendimento/chat/index.php on line 140[/codebox]
Eu tenho as seguintes linhas próximas ao erro:
[codebox]linha 137 urlencode($txt); linha 138 $fo = fopen($file, "a+"); linha 139 fwrite($fo, $txt); linha 140 fclose($fo);
Alguém saberia me ajuda neste meu problema? "supplied argument is not a valid stream resource". Nunca vi esse erro.
Pergunta
prog_web
Eu tenho sistema que localmente funciona perfeitamente, não dá problema algum. Agora eu fui colocar ele no meu servidor e ele passou a dar uns erros bem estranhos. Exemplo:
Eu tenho as seguintes linhas próximas ao erro:
linha 138 $fo = fopen($file, "a+");
linha 139 fwrite($fo, $txt);
linha 140 fclose($fo);
Alguém saberia me ajuda neste meu problema? "supplied argument is not a valid stream resource". Nunca vi esse erro.
Editado por prog_webLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.