Anderson de oliveira Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Galera sou iniciante nesta area de java. Gostaria de saber qual seria a for para que o usuario digite uma palavra..por exemplo:a pessoa digita " JAVA ". e quando ela clica em enviar volta uma resposta dessa forma..JjáJAVJAVAJAVjáJpor favor aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 e aí anderson,isso está me parecendo trabalho de faculdade ou cursinho hein.:) não deu conta de fazer é?! hehehebom, se tu já aprendeu a sintaxe da linguagem,basta fazer um for crescente e um descrecente,enquanto (indice = 0) indice for menor que palavra.tamanho (indice++) faca imprimir na tela palavra.pedaco( 0, palavra.indice ) fim enquanto enquanto (indice = palavra.tamanho) indice for maior que zero (indice--) faca imprimir na tela palavra.pedaco( 0, palavra.indice ) fim enquantoa logica é essa,você pode notar que é muito simples.só uma sugestao para o seu aprendizado,antes de pedir algo pronto, tente você mesmo fazer,e se tiver dificuldades, poste suas duvidas aqui.tipo, "não sei como fazer o loop de tras pra frente" ou "não sei como mostrar só parte da palavra".beleza?! você só tem a ganhar.sucesso, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson de oliveira
Galera sou iniciante nesta area de java. Gostaria de saber qual seria a for para que o usuario digite uma palavra..por exemplo:
a pessoa digita " JAVA ". e quando ela clica em enviar volta uma resposta dessa forma..
J
já
JAV
JAVA
JAV
já
J
por favor aguardo respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.