Guest Tarcisio Corte Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Pessoal eu tenho o seguinte código<style> .itemMenu { width:150px; height:100px; background-color:Green; } .itemMenu a:hover { background-color:Red; } .SubitemMenu { display:none; width: 50; height:200px; background-color:#EDEDED; } </style> </head> <body> <form id="form1" runat="server"> <div class="itemMenu"> <a href="#">Tarcísio Corte</a> </div> <div class="SubitemMenu"> <a href="#">Tata</a> </div> </form> </body> </html>Como eu faço para aparecer o conteudo que esta na Div class="SubitemMenu" usando o a tag "a:hover" do CSS.Na verdade que eu estou querendo fazer é aprende a fazer um menu como o deste site http://tableless.com.br/artigos/tutorial/Tarcísio Corte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 <style> .itemMenu { width:150px; height:100px; background-color:Green; } .itemMenu a:hover { background-color:Red; } .SubitemMenu { display:none; width: 50; height:200px; background-color:#EDEDED; } </style> <script> function Exibe() { document.getElementById("subitem").style.display = "block"; } </script> </head> <body> <form id="form1" runat="server"> <div class="itemMenu"> <a href="#" onmouseover="Exibe()">Tarcísio Corte</a> </div> <div id="subitem" class="SubitemMenu"> <a href="#">Tata</a> </div> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tarcisio Corte
Pessoal eu tenho o seguinte código
Como eu faço para aparecer o conteudo que esta na Div class="SubitemMenu" usando o a tag "a:hover" do CSS.
Na verdade que eu estou querendo fazer é aprende a fazer um menu como o deste site http://tableless.com.br/artigos/tutorial/
Tarcísio Corte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.