Guest --Charles -- Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Olá amigos!Necessito criar um relatório no Crystal (que não tenho muita pratica) a partir de duas queries não relacionadas.Qual a melhor forma de fazer isso?Pelo que pesquisei é através de um subreport, porém, ao tentar implementar não consegui.O que sugerem?Se a melhor solução é o subreport, como faço pra criá-lo e para passar parâmetros para a query do subreport?Obrigado,Charles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Mario -- Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Olá amigos!Necessito criar um relatório no Crystal (que não tenho muita pratica) a partir de duas queries não relacionadas.Qual a melhor forma de fazer isso?Pelo que pesquisei é através de um subreport, porém, ao tentar implementar não consegui.O que sugerem?Se a melhor solução é o subreport, como faço pra criá-lo e para passar parâmetros para a query do subreport?Obrigado,Charles.Modifiquei... Sem estar logado! Erro gravíssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabricio - Planin Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Qual seu problema com a inclusão do sub? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Charles --
Olá amigos!
Necessito criar um relatório no Crystal (que não tenho muita pratica) a partir de duas queries não relacionadas.
Qual a melhor forma de fazer isso?
Pelo que pesquisei é através de um subreport, porém, ao tentar implementar não consegui.
O que sugerem?
Se a melhor solução é o subreport, como faço pra criá-lo e para passar parâmetros para a query do subreport?
Obrigado,
Charles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.