Olá pessoal, esse é meu segundo tópico, e estou iniciando em PHP, eu estou como colunista em um site, e o quero ajudar muito, agora estou me responsabilizando por montar um sistema de cadastro em php..
Eu estou com um erro... E se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!
Eu consigui me registrar tudo na boa, agora na hora de logar dá um erro:
[code]Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/tecnoftp/public_html/site/login.php on line 9
Usuário não encontradologar[/code]
OBS.: Eu coloquei usuario, senha e tirei algumas partes, mas se um mod quiser me ajudar, eu mando por PM mesmo!
Mas obrigado mesmo assim!! ^^.
Pergunta
Uzumaki Gabriel
Olá pessoal, esse é meu segundo tópico, e estou iniciando em PHP, eu estou como colunista em um site, e o quero ajudar muito, agora estou me responsabilizando por montar um sistema de cadastro em php..
Eu estou com um erro... E se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!
Começando:
login.php:
Eu consigui me registrar tudo na boa, agora na hora de logar dá um erro:
OBS.: Eu coloquei usuario, senha e tirei algumas partes, mas se um mod quiser me ajudar, eu mando por PM mesmo!
Mas obrigado mesmo assim!! ^^.
//Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.