<% If rs("informacoes") <> "" Then
Response.Write(Replace(rs("informacoes"), chr(10), "<br>" & chr(10)))
End If%>
E o campo no banco esta com conteudo. Mas estou recebendo a seguinte msg de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A005E)Uso inválido de Null: 'Replace'
/enderecosuteis/endereco.asp, line 28
porque diz esta vazio se tem conteúdo? :blink:
Fiz uns testes aqui e vejam só!
quando uso só <%Response.Write(Replace(rs("informacoes"), chr(10), "<br>" & chr(10)))%> funciona!
Mas o campo informações n pode está vazio que dá erro.
Aquele If seria p impedir que dar erro, mas na verdade está atribuindo para rs('informacoes') um valor null, pois quando uso
<% If rs("informacoes") <> "" Then
'Response.Write(Replace(rs("informacoes"), chr(10), "<br>" & chr(10)))
Response.Write(rs("informacoes"))
End If%>
Pergunta
PhoEniXFirE
Estou utilizando o seguinte código...
E o campo no banco esta com conteudo. Mas estou recebendo a seguinte msg de erro: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A005E) Uso inválido de Null: 'Replace' /enderecosuteis/endereco.asp, line 28 porque diz esta vazio se tem conteúdo? :blink: Fiz uns testes aqui e vejam só! quando uso só <%Response.Write(Replace(rs("informacoes"), chr(10), "<br>" & chr(10)))%> funciona! Mas o campo informações n pode está vazio que dá erro. Aquele If seria p impedir que dar erro, mas na verdade está atribuindo para rs('informacoes') um valor null, pois quando usoN aparece nd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.