mestre fyoda Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 eu tenho um Form filho, onde ele é carrgado ao iniciar o sistema, esse Form filho fecha a janela , tem como eu fazer com que o Form Pai começe a verificar as condições no Form_Load ao fechar a janela Filho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Acho que a sua dúvida não ficou muito clara... talvez fosse melhor se você explicasse exatamente o que você precisa fazer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2007 (editado) quando eu clicar no botao Fechar fecha a janela filho ( Unload Me). Ao fechar quero que execute o Form_Load da janela PAI.Estou usando MDIChild! Editado Março 15, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Torne o MDIForm_Load público trocando o Private por Public. Depois é só chamar normalmente no evento Unload do form filho:Private Sub Form_Unload(Cancel As Integer) MDIForm1.MDIForm_Load End SubCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu tenho um Form filho, onde ele é carrgado ao iniciar o sistema, esse Form filho fecha a janela , tem como eu fazer com que o Form Pai começe a verificar as condições no Form_Load ao fechar a janela Filho ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.