Agent009 Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Salve galera do forum ...Dei uma pesquisada nos topicos do forum mas não encontrei.... <_< É o seguinte, alguém saberia me dizer como eu bloqueio uma imagem para não ser copiada ?? :unsure: já tentei alguns scripts mas não funfo não !!!de já agradeço a ajuda.... :lol: falouse.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 impedir uma imagem de ser copiada???como assim? você quer colocar uma imagem na internet e não quer que ninguém copie, apenas olhe pra ela???:)você já viu alguma pagina que consiga fazer isso???estranho, porque alem de impedir o clique do mouse para copiar,você teria que desabilitar o "print screen" do teclado.e também teria que apagar a imagem da pasta de "arquivos temporarios da internet", da maquina do usuario.eu ia dizer que é meio complicado... mas na verdade é BEM complicado.faca como as paginas de fotos de baladas que tentam vender as fotos.coloque sua logomarca em cima da imagem como marca d'agua.melhor solucao ate agora para o que você deseja.minha opniao! :)sucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agent009 Postado Março 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2007 faca como as paginas de fotos de baladas que tentam vender as fotos.coloque sua logomarca em cima da imagem como marca d'agua.melhor solucao ate agora para o que você deseja.acho que vou ter que por mesmo.... uma logo em cada imagem... ate por que nem o script é possivel bloquer 100%...mas valeu ai...a dica... abraço...falouse.... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Agent009
Salve galera do forum ...
Dei uma pesquisada nos topicos do forum mas não encontrei.... <_<
É o seguinte, alguém saberia me dizer como eu bloqueio uma imagem para não ser copiada ?? :unsure: já tentei alguns scripts mas não funfo não !!!
de já agradeço a ajuda....
:lol: falouse....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.