edgar2000br Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Oi PessoALL,como eu centralizo meu site na tela?O negocio é o seguinte fiz o site com resolucao em 80x600 mas quando usuarios com resolucoes maiores abrirem o site eu gostaria q o mesmo ficasse centralizado.desde já agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 tem algum <div> ou alguma coisa q deixa o site centralizado???Serah q alguém pode me ajudar ou pelo menos dizer q não funciona???=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 estou abandonado aki, acho q se eu gritar vai dar eco.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Esquenta não cara... este fórum anda totalmente abondonado!! Nem o moderador aparece por aqui! Então, só um detalhe, isso que você ta querendo fazer é em JavaScript não Java... dá uma olhada no tópico fixo desse fórum que fala sobre a diferença das duas linguagens pro pessoal não confundir muito!! Flws! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 cara eu ateh sei a diferenca porem num achei a de javascript, e creio q o q eu estou querendo fazer é simplesbom valeu por me dar atencao hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ;) Tamos aí pra ajudar!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 valeu![]'sEdgar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 dá uma olhada emwww.robertofurutani.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 valeu vou dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 cara eu ateh sei a diferenca porem num achei a de javascript, e creio q o q eu estou querendo fazer é simplesbom valeu por me dar atencao hehehe bom, na verdade o que você quer fazer é simples mesmo.mas como você mesmo disse q localizou o que queria na seção de js, acredito q você deveria ter dado uma passada na seção de html, lá você encontraria sua resp, mas de qualquer forma aí vai um jeito:faça a sua pag em uma tab com os valores de altura e largura fixos, depois insira essa tab em uma nova tab com uma cel e uma col com 100% de altura e de largura, e faça com q o alinhamento esteja para o centro tanto na vertical como na horizontal.caso eu não tenha sido muito claro posso explicar melhor, baseado na sua dificuldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
como eu centralizo meu site na tela?
O negocio é o seguinte fiz o site com resolucao em 80x600 mas quando usuarios com resolucoes maiores abrirem o site eu gostaria q o mesmo ficasse centralizado.
desde já agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.