Guest --SirSmart -- Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Galera, tem um formulario com duas datas, uma inicial e uma final.Gostaria de saber como eu faço pra saber se a data final é maior que a data inicial , como eu posso fazer isso ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 <script> function ComparaDatas() { var data1 = document.getElementById("data1").value; var data2 = document.getElementById("data2").value; var nova_data1 = parseInt(data1.split("/")[2].toString() + data1.split("/")[1].toString() + data1.split("/")[0].toString()); var nova_data2 = parseInt(data2.split("/")[2].toString() + data2.split("/")[1].toString() + data2.split("/")[0].toString()); if (nova_data2 > nova_data1) { alert("A data 2 é maior que a data 1"); } else if (nova_data1 == nova_data2) { alert("As datas são igual"); } else { alert("Data 2 é menor que a data 1"); } } </script> data1:<input type="text" name="data1"> data2:<input type="text" name="data2"> valida:<input type="button" value="Compara" onclick="ComparaDatas()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --SirSmart --
Galera, tem um formulario com duas datas, uma inicial e uma final.
Gostaria de saber como eu faço pra saber se a data final é maior que a data inicial , como eu posso fazer isso ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.