o que queria é o seguinte gostaria de saber se alguém tem uma ideia para me ajudar a mostrar os dados na tela .. lembrando que vou ter q mostrar ele duas vezes.. uma na pagina de noticas .. que vao ser os campos .. data, titulo, link e resumo e em uma outra que vou mostrar data, titulo, notica,
alguma sugestao.. e outra como eu vou fazer para colocar o link de forma correta? devo ir pelo campo do cod??
Pergunta
bolomaster
Pessoal estou desenvolvendo um sistema de noticias. e criei um banco de dados (access) com os seguintes campos
cod - um cod p/ a noticia
titulo - titulo da noticia
resumo - uma breve descriçao da noticia
link - o link da noticia
data - data da noticia
noticia - a noticia em si
depois criei os seguintes arquivos
noticias_conexao
e noticia_confirmaro que queria é o seguinte gostaria de saber se alguém tem uma ideia para me ajudar a mostrar os dados na tela .. lembrando que vou ter q mostrar ele duas vezes.. uma na pagina de noticas .. que vao ser os campos .. data, titulo, link e resumo e em uma outra que vou mostrar data, titulo, notica,
alguma sugestao.. e outra como eu vou fazer para colocar o link de forma correta? devo ir pelo campo do cod??
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.