Ohh To Fazendoo um site com buska em bco de dados acces
a primeira pag realiza uma select exibindo os resultados da coluna "grupos_lista_grupo"
O Link de cada produto é essi <a href="grupo.asp?grupos_lista_grupo=<%=rsCategoria("grupos_lista_grupo")%>"><%=rsCategoria("grupos_lista_grupo")%></a>
Blzz A Select da Segundaaa Pág é essa
strSQL= "SELECT distinct(grupo) FROM TblistaPrecos where grupos_lista_grupo=" &varLinhaProd& " group by grupo"
Se Fosse só ateh aqui a pag estaria tdoo beim porque funciona e exibe todos os grupos cerinhos.
ai que pinta o problema. Em Cima desses resultados eu gostaria de fazer outra select Para listar os produtos da coluna "linha" relacionados com a primeira i a segunda passados que o visitante escolheu
Pergunta
William ** ASP
aí Galera To Fikando Preocupado Com isuu
Ohh To Fazendoo um site com buska em bco de dados acces
a primeira pag realiza uma select exibindo os resultados da coluna "grupos_lista_grupo"
O Link de cada produto é essi <a href="grupo.asp?grupos_lista_grupo=<%=rsCategoria("grupos_lista_grupo")%>"><%=rsCategoria("grupos_lista_grupo")%></a>
Blzz A Select da Segundaaa Pág é essa
strSQL= "SELECT distinct(grupo) FROM TblistaPrecos where grupos_lista_grupo=" &varLinhaProd& " group by grupo"
Se Fosse só ateh aqui a pag estaria tdoo beim porque funciona e exibe todos os grupos cerinhos.
ai que pinta o problema. Em Cima desses resultados eu gostaria de fazer outra select Para listar os produtos da coluna "linha" relacionados com a primeira i a segunda passados que o visitante escolheu
aii to usando essi link:
<a href="linha.asp?grupos_lista_grupo=<%=rsCategoria("grupos_lista_grupo")%>&grupo=<%=rsCategoria("grupo")%>"><%=rsCategoria("linha")%></a>
Para ir pra uma "3" pág que a select seria:
strSQL= "SELECT distinct(linha) FROM TblistaPrecos WHERE grupos_lista_grupo = '" & varLinhaProd & "' and grupo = '" & varCatProd & "'"
só que nem dá pra mim saber porque logo na "2º" Página quando eu coloko o link que está em verde e já exibe o seguinte erro
ADODB.Recordset error '800a0cc1'
Item cannot be found in the collection corresponding to the requested name or ordinal.
/maskot/grupo.asp, line 48
Se Eu não Colokoo o link exibe todos os grupos certinho!
Help-Me
Editado por William ** ASPLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.