É o seguinte, estou pegando os produtos que estão marcados pela check box num formulário e trazendo para uma outra pagina.
Esse codigo funciona apenas para o 1º produto marcado no formulario anterioir, ou então se eu marcar todos. Se eu marcar apenas o produto 2 , ou o 3 ou o 4, ele dá erro. O erro que tá dando é o seguinte: Tipos incompatíveis: '[string: ""]'
Mas não to achando essa incompatibilidade, pois estou fazendo aritmetica entre numeros... e acho que se o 1º funciona os outro também tinham que funcionar pois está dentro de um Laço FOR.
Podem dar uma olhada?
<%For Each check in request.Form("checar")
que = request.Form(("quant"&i))
set sql = conexao.execute("SELECT * FROM VivaPapertb WHERE Codigo = '"&check&"'")
%>
<tr>
<th scope="col"><input name="textfield8" type="text" size="5" value="<%response.write check%>"></th>
<th scope="col"><input name="textfield9" type="text" value="<%response.write sql("Descricao")%>" size="50"></th>
<th scope="col"><input name="textfield10" type="text" size="5" value="<%response.write que%>"></th>
<th scope="col"><input name="textfield11" type="text" value="<%response.write sql("PrecoCX")%>" size="8"></th>
<th scope="col"><input name="textfield12" type="text" size="8" value="<%response.write que * sql("PrecoCX")%>"></th>
</tr>
<%
soma = soma + (que * sql("PrecoCX"))
i = i + 1
next
%>
Pergunta
Mestre Gabriel
Pessoal, podem dar uma força aqui?
É o seguinte, estou pegando os produtos que estão marcados pela check box num formulário e trazendo para uma outra pagina.
Esse codigo funciona apenas para o 1º produto marcado no formulario anterioir, ou então se eu marcar todos. Se eu marcar apenas o produto 2 , ou o 3 ou o 4, ele dá erro. O erro que tá dando é o seguinte: Tipos incompatíveis: '[string: ""]'
Mas não to achando essa incompatibilidade, pois estou fazendo aritmetica entre numeros... e acho que se o 1º funciona os outro também tinham que funcionar pois está dentro de um Laço FOR.
Podem dar uma olhada?
vlw aí... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.