Bruno Pola Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Então.. Estou tentando salvar os dados de uma tabela em outra, selecionando por um DBCombo.Não sei se é o certo mas eu pensei assim:Data1.Recordset("NOME DO CAMPO NA TABELA") = DBCombo1está assim:DtMov.Recordset.UpdateDtMov.Recordset("Tp_Movimento") = ttipomovE o data que estou chamando no ttipomov é o DtTipo em outra tabela certo?Só que ele aparece um erro.Será que é alguma propriedade que eu tenha que alterar não sei..alguém pode me ajudar aí?O print com o erro está anexo.. vlww!!Vlww!Deu certo!.xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 O erro é bem claro: você está mandando atualizar (update) sem estar adicionando (addnew) ou editando (edit). No caso, o seu código deveria ser o seguinte (se você estiver editando):DtMov.Recordset.Edit DtMov.Recordset("Tp_Movimento") = ttipomov DtMov.Recordset.UpdateCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Pola Postado Março 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2007 Não.. é sim..Eu não tinha reparado certinho no erro..Consegui fazer sim..eu só mudei de posição o ultimo record set, deixei assim:DtMov.Recordset("Tp_Movimento") = ttipomovDtMov.Recordset.Update[/codebox]O add new tá noutro botão..xDEu deixei não tava pensando muito bem na lógica!!mas vlwww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Pola
Então.. Estou tentando salvar os dados de uma tabela em outra, selecionando por um DBCombo.
Não sei se é o certo mas eu pensei assim:
Data1.Recordset("NOME DO CAMPO NA TABELA") = DBCombo1
está assim:
DtMov.Recordset.Update
DtMov.Recordset("Tp_Movimento") = ttipomov
E o data que estou chamando no ttipomov é o DtTipo em outra tabela certo?
Só que ele aparece um erro.
Será que é alguma propriedade que eu tenha que alterar não sei..
alguém pode me ajudar aí?
O print com o erro está anexo.. vlww!!
Vlww!
Deu certo!
.xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.