Croix Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 eu fiz meu site no dreamweaver, quando é hospedado a pagina demora para abrireu qria fazer ele em asp, mas não entendo como fazerda para fazer pelo dreamweaver mesmo???tm que baixa um programa chamado asp??????so bm noob ainda, c algm entender por favor responda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 primeiro.... porque você acha que em ASP vai ficar mais rapido??depois, você tem que ver se o teu servidor de hospedagem dá suporte à ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2007 bm todas as paginas feitas em asp abrem mais rapido (ao menos da essa impressão)meu servidor de hospedagem hospeda sites em asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 mas tem que ver o que tem nessa pagina que demora, por exemplo... se tiver mta imagem isso já pesa pra abrir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rike_0 Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 quanto ao software.... edita no dreamweaver mesmo... o que a andreia disse é verdade nem sempre é mais rápido... depende do que você for carregar... se tiver um monte de imagem pode ser em qualquer script que vai dermorar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2007 (editado) entendie para deixa a pagina 800x600 certinha na telaem asp a tela fica certinha sem barra de rolagem na parte de baixo (horizontal) (no navegador iexplore)mas no dreamweavee não fica, tm a bendida barra de rolagem em baixotm algm codigo em asp para arruma isso?????esse meu site www.infosr.net Editado Março 15, 2007 por Croix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Croix
eu fiz meu site no dreamweaver, quando é hospedado a pagina demora para abrir
eu qria fazer ele em asp, mas não entendo como fazer
da para fazer pelo dreamweaver mesmo???
tm que baixa um programa chamado asp??????
so bm noob ainda, c algm entender por favor responda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.