Guest W-V Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Fala galera!É o seguinte, estou com uma dúvida simples, acho que sim, mas não encontrei uma resposta ainda.Gostaria de dar uma mensagem num WINDOW ALERT, mas que quebre a linha, não fique tudo numa linha só.Esse é o script que estou usando<script> window.alert('Receita NÃO inserida!! Você não selecionou a foto da página inicial no tamanho 136x106 px!!'); </script>";Fica tudo numa linha só, como exemplo abaixo:'Receita NÃO inserida!! Você não selecionou a foto da página inicial no tamanho 136x106 px!!Gostaria de deixar assim e alinha ao centro também, mas acho que é padrão centralizado:'Receita NÃO inserida!! Você não selecionou a foto da página inicial no tamanho 136x106 px!!Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 use \n para quebra de linha,window.alert('Receita NÃO inserida!!\nVocê não selecionou a foto da página inicial no tamanho 136x106 px!!');at, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest W-V Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Fala Mestre SAM!Eu já tentei usar \nmas não funcionou.Estou chamando o JAVASCRIPT com o PHP, acho que é por isso que não funciona.Há alguma outra maneira?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 coloca o teu codigo ai pra gente analisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest W-V Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 O código que estou usando é aquele mesmo que postei no início:<?phpif (($foto)<>""){Executa a funçãoAté aqui tudo OK} else { //Aqui estou chamando o script para alertar echo "<script> window.alert('Receita NÃO inserida!! Você não selecionou a foto da página inicial no tamanho 136x106 px!!'); </script>"; }?>Quando eu coloco o " \n ", nem mostra o alert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest W-V Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 Valeu galera!deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest W-V
Fala galera!
É o seguinte, estou com uma dúvida simples, acho que sim, mas não encontrei uma resposta ainda.
Gostaria de dar uma mensagem num WINDOW ALERT, mas que quebre a linha, não fique tudo numa linha só.
Esse é o script que estou usando
Fica tudo numa linha só, como exemplo abaixo:
'Receita NÃO inserida!! Você não selecionou a foto da página inicial no tamanho 136x106 px!!
Gostaria de deixar assim e alinha ao centro também, mas acho que é padrão centralizado:
'Receita NÃO inserida!!
Você não selecionou a foto da página inicial no tamanho 136x106 px!!
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.