Claudio Volles Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 (editado) Estou tentando somar uma variável dentro do FOR e não estou obtendo sucesso<%i=1soma_total=0for i=1 to 20valor=REQUEST.FORM("valor"&(i))soma_total=soma_total+valor%><% next %>Total:<%=soma_total%>Foi só postar aqui que acabou funcionando.Obrigado! Editado Março 16, 2007 por Claudio Volles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 faz um teste ai<% soma_total=0 for i=1 to 20 valor=REQUEST.FORM("valor"&(i)) response.write valor&"<br>" soma_total=soma_total+valor next %> Total:<%=soma_total%>verifique se o campo valor tem alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Claudio Volles Postado Março 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2007 Funcionou, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudio Volles
Estou tentando somar uma variável dentro do FOR e não estou obtendo sucesso
<%
i=1
soma_total=0
for i=1 to 20
valor=REQUEST.FORM("valor"&(i))
soma_total=soma_total+valor
%>
<% next %>
Total:<%=soma_total%>
Foi só postar aqui que acabou funcionando.
Obrigado!
Editado por Claudio VollesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.