poirot Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Nossa galera, mau cheguei, e to abusando nébem mas vi esse efeito aqui, e se o nosso moderador puder ajudar, (mas ainda ta devendo o tuto daquele globo hein)veja a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 cara te dizer agora como foi feito eu não posso....mas achu q foi assim..pega um circulo....poe um radial nele.. de Cinza nos cantos para o centro em branco... coloque o layer dele como sendo SCREEn....dai os refexos você faz com os bitmaps...do emsmo jeito dakele botaum aqua lá...desculpa o tuto do globo....vo fazer agora... é q eu to com o site do slipknothings pra fazerr.heheheh...falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 ae já fiz o tuto....mandei pro fireworks.scriptbrasil.com.br agora vamos ver se eles aceitam......torcer pra q a nota desse seja melhro......falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 putz, esse efeito é muito louco... o slip, essa luz q o cara colocou na parte inferior do globo, q você disse q foi como o do botão aqua, para eu fazer isso basta pegar uma figurar, tirar as bordas e colocar um radial ???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 não ve no tuto de botaum aqua em www.wmonline.com.br q você vai entender como funciona....ai dps o cara tb usou um blur pra dar o efeit de reflexo (luz) ....eu to entando descobrir como o carafez a transparecia.....o q descobri ateh agora é q foi assim...o cara pegou um circulo e com o MARQUEE usando estilo FEATHER ele recortou o centro.....eu vou ver se consigo aqui fzer certinho...c conseguir eu faço um tuto....falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 não ve no tuto de botaum aqua em www.wmonline.com.br q você vai entender como funciona....ai dps o cara tb usou um blur pra dar o efeit de reflexo (luz) ....eu to entando descobrir como o carafez a transparecia.....o q descobri ateh agora é q foi assim...o cara pegou um circulo e com o MARQUEE usando estilo FEATHER ele recortou o centro.....eu vou ver se consigo aqui fzer certinho...c conseguir eu faço um tuto....falou.. slip, como eu ponho esse reflexo??? ou uma luz, um brilho... alguma coisa assim.outra: como eu faço pra colocar tipo um brilho em volta da imagem, uma coisa mais clara e tal... espero q tenha entendido, hauahavlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 não entendi...heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 não entendi...heheh tipo, como eu dou um efeito de luz no círculo??? como c tivesse bantando uma luz em cima... como no menu q o amigo postou lá em cima...entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 entaum aquele efeito lá da pra fazer pelo Gaussian Blur..eu to entando fazer essa bola..ai..hehehe falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Ai grande moderador, me perdoe ser tão obtuso, mas eu não vi o tutorial que voce fez sobre o efeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 eu postei o arquivo lá mas num sei se eles vão querer aceitar ele não é?...vamo esperar o cara q toma conta do subportal avaliar o meu artigo e decidir coloca-lo.....já faz dois dias e pouco q eu postei e nada...nem confirmação de envio eu recebi....fazer o q não é?....beleza....vou ver se falo com o binho...vai q due pau e ninguém recebeu nada não é?....qualquer coisa eu tenho o artigo em um arquivo doc.....me manda um e-mail que eu te poasso ele...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 passa ai, pro poyrot@hotmail.com ou fabiojs@mail.pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 É o seguinte... para fazer isso tive um problema... consegui refazelo por inteiro o problema ficou no brilho... tentei por dois brilhos internos na bola o único problema foi desloca-lo... um para baixo e outro para cima... vou ver se eu consigo alguma coisa... qualquer coisa eu dou uma resposta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 cara tenta assim....pega um circulo e aplica um Gaussion Blur nele.....eu trava pensando nisso......falou cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
Nossa galera, mau cheguei, e to abusando né
bem mas vi esse efeito aqui, e se o nosso moderador puder ajudar, (mas ainda ta devendo o tuto daquele globo hein)
veja a imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.