Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Transparente


poirot

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara te dizer agora como foi feito eu não posso....mas achu q foi assim..

pega um circulo....poe um radial nele.. de Cinza nos cantos para o centro em branco... coloque o layer dele como sendo SCREEn....dai os refexos você faz com os bitmaps...do emsmo jeito dakele botaum aqua lá...

desculpa o tuto do globo....vo fazer agora... é q eu to com o site do slipknothings pra fazerr.heheheh...falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não ve no tuto de botaum aqua em www.wmonline.com.br q você vai entender como funciona....ai dps o cara tb usou um blur pra dar o efeit de reflexo (luz) ....eu to entando descobrir como o carafez a transparecia.....o q descobri ateh agora é q foi assim...

o cara pegou um circulo e com o MARQUEE usando estilo FEATHER ele recortou o centro.....eu vou ver se consigo aqui fzer certinho...c conseguir eu faço um tuto....

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não ve no tuto de botaum aqua em www.wmonline.com.br q você vai entender como funciona....ai dps o cara tb usou um blur pra dar o efeit de reflexo (luz) ....eu to entando descobrir como o carafez a transparecia.....o q descobri ateh agora é q foi assim...

o cara pegou um circulo e com o MARQUEE usando estilo FEATHER ele recortou o centro.....eu vou ver se consigo aqui fzer certinho...c conseguir eu faço um tuto....

falou..

slip, como eu ponho esse reflexo??? ou uma luz, um brilho... alguma coisa assim.

outra: como eu faço pra colocar tipo um brilho em volta da imagem, uma coisa mais clara e tal... espero q tenha entendido, hauaha

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu postei o arquivo lá mas num sei se eles vão querer aceitar ele não é?...vamo esperar o cara q toma conta do subportal avaliar o meu artigo e decidir coloca-lo.....já faz dois dias e pouco q eu postei e nada...nem confirmação de envio eu recebi....fazer o q não é?....beleza....vou ver se falo com o binho...vai q due pau e ninguém recebeu nada não é?....qualquer coisa eu tenho o artigo em um arquivo doc.....me manda um e-mail que eu te poasso ele...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o seguinte... para fazer isso tive um problema... consegui refazelo por inteiro o problema ficou no brilho... tentei por dois brilhos internos na bola o único problema foi desloca-lo... um para baixo e outro para cima... vou ver se eu consigo alguma coisa... qualquer coisa eu dou uma resposta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...