Guest --PePeLeGaL -- Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 ola galera, tenho algum conhecimento em Java. Ouço frequentemente as pessoas falarem sobre certificacao. Gostaria que os colegas do forum me dissesse o que é realmente uma certificacao e o que devo fazer para tirar uma. Gostaria tambem de saber como faco para tirar uma em Oracle. desde já agradeco muito, ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Resposta Meio Atrasada mais vai...Certificação, é um certificado (tipo um diploma) que você ganha ao passar por um teste que prove seu conhecimento de determinada área. Funciona como um complemento de um diploma, e é normalmente oque direciona você a determinada área da computação.Essas certificações podem ser feitas de duas formas, uma delas fazendo um curso, e por ultimo uma prova que poderá lhe garantir o certificado ou então, fazendo somente a prova sem o curso (sendo este ultimo mais barato se você já tiver amplo conhecimento e auto-confiança)Onde fazer eu não sei, mas posso te dar como idéia a ENG, que é uma empresa voltada a essa área, pra mais informações sobre isso vale consultar o site deles... http://www.eng.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Olha Certificado ele é como um complemento..... pois ele não substitui uma faculdade por exemplo....muita gente pensa.... vou fazer um monte de treinamento e tirar uma pancada de certificado e não fazer faculdade...... pensamento totalmente errado.....as muitos empregos exigem pelo menos uma graduação..... e mais tarde uma pós e depois mestrado etc etce se você for fazer só as certificações você não consiguirá proseguir nos seus estudos......Bom certificações..... tem centro de treinamentos destinado a cada empresa..... por exemplo a Ka Solution e a Bras & Frigueredo é destinado as certificações Microsoft...... é bom procurar essas empresas que oferecem treinamentos oficiais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.