MonSteR PhP Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 (editado) Projeto:O que é mmorpg?MassiveMultiplayerOnlineRolePlayingGameBom até ai acho que todos entenderam...O meu projeto é o seguinte...Montar um mmorpg em ASP e via Web ou seja sem downloads o jogo seria via Bownser...-------Quem quiser ajudar é só falar...Postem!!falou ;) Editado Março 17, 2007 por MonSteR PhP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 Hum...interessante.Como seria este projeto? você já tem alguma coisa?É jogo de RPG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MonSteR PhP Postado Março 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2007 Ideia...Cara eu posso criar um texto dizendo como vai ser raças clans sistemas e td mais, mas precisaria de ajuda...:rolleyes:;)Gente vou tenta fazer uma preview de como eu queria fazer....Vou postando td que eu for addEnquanto isso postem quem quer ser da equipe para criar o rpg.ninguém que ajudar não :blink: Posta ai Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ragamo Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Cara eu to dentro, mas eu não manjo muito de Programação, se se quiser que eu te ajude na parte de criação, o meu e-mail é rafael.angus@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ragamo Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 ahh, me manda o que você mais ou menos em mente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ragamo Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Nusssa, vamo lá vai mais uma vez..."Me manda o que você tem em mente"... acho que agora ta certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MonSteR PhP
Projeto:
O que é mmorpg?
Massive
Multiplayer
Role
Playing
Game
Bom até ai acho que todos entenderam...
O meu projeto é o seguinte...
Montar um mmorpg em ASP e via Web ou seja sem downloads o jogo seria via Bownser...
-------
Quem quiser ajudar é só falar...
Postem!!
falou
;)
Editado por MonSteR PhPLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.