Croix Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 bm já fz o layout da minha pagina mas como eu faço botaum em aspjá fz os botoes no photoshop botaum home.jpg, contato.jpg e equipe.jpgql o codigo pra colocar eles em ASP??? só sei em html =/espero que me entendaum... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 botao em ASP?? isso não existe não... onde tu viu isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 Kara, não existe botao em asp, voce pode fazer em javascript ou html,....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Croix Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 melhor...ql a tag para fazer um botaum cambiaveljá fiz o botaum no photoshop, mas como faz ele tipo cambiavelliga, passa o mouse em cima e ele muda de cor (já fz os dois botoes, um azul e outro cinza) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 rapaz isso é feito com javascript ou css... bom como você disse de imagens:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=413136ps.: movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Croix
bm já fz o layout da minha pagina mas como eu faço botaum em asp
já fz os botoes no photoshop botaum home.jpg, contato.jpg e equipe.jpg
ql o codigo pra colocar eles em ASP??? só sei em html =/
espero que me entendaum... obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.