Thalitinha Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 alguém saberia me dizer onde posso conseguir um codigo para fazer um dicionario. Precisaria ter somente os campos "palavra" e "siginificado" e quando inserissemos uma nova palavra verificasse se já existe e possuir uma busca de palavra. Valeu gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 Nunca vi um script desse tipo pronto... mas mesmo que não exista para download dá pra fazer um ^_^ sem muito esforço...Ps.: Dei uma procurada no google e não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thalitinha Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Imagino que sim, mais estou começando a ler sobre php. Bom... acho que o pontapé inical seria criar a tabela pelo que me informaram... baixei uma apostila e vou indo devagarinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Primeiramente, bem-vinda ao fórum, Thalitinha. :DImagino que sim, mais estou começando a ler sobre php. Bom... acho que o pontapé inical seria criar a tabela pelo que me informaram... baixei uma apostila e vou indo devagarinho.É por aí que se deve começar. Primeiro crie seu banco de dados; pense no que será necessário e o que possa vir a se tornar necessário futuramente.No caso do dicionário, basicamente deverá haver três campos:- id (para organização)- termo- definiçãoTente fazer. Se tiver dúvidas, volte aqui, que ajudaremos.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thalitinha
alguém saberia me dizer onde posso conseguir um codigo para fazer um dicionario. Precisaria ter somente os campos "palavra" e "siginificado" e quando inserissemos uma nova palavra verificasse se já existe e possuir uma busca de palavra. Valeu gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.