Guest Diogo FN Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 Gostaria de saber uma opinião de vocês sobre esse site que eu fiz: http://www.diogofn.tkAgradeço desde já,DFN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 hehehe Diogo,que tipo de site é esse?quando vi a frase: Tem tudo que você quer.pensei, oba! vou encontrar a escritura da ultima partida de xadrez do kasparovi.mas só tem banner, banner, banner...terrivel meu, a ideia era essa mesmo!?não da vontade nem de esperar os banners carregar.conteudo muito abstrato...mas, sucesso com o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Diogo FN Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 hehehe Diogo,que tipo de site é esse?quando vi a frase: Tem tudo que você quer.pensei, oba! vou encontrar a escritura da ultima partida de xadrez do kasparovi.mas só tem banner, banner, banner...terrivel meu, a ideia era essa mesmo!?não da vontade nem de esperar os banners carregar.conteudo muito abstrato...mas, sucesso com o site.Então Mestre SAM,Você chegou a entrar no site?ou só ficou na index???Aguardo...Sugestões são bem vindas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.