Inufelipe Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Ola, galera do script forum brasil.Eu gostaria de saber como eu façocom que as imagens fique assim:___________________________|.............................................||....IMG..IMG..IMG..IMG..IMG..IM|G..IMG--------------------------------------em vez de :___________________________|.............................................||....IMG..IMG..IMG..IMG..IMG.....||..IMG..IMG..............................|--------------------------------------Espero que vocês possam ajudarme.OBS:Não vale usar a tabela,porque eu quero seguiras regras da W3C.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Diogo -- Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Ola, galera do script forum brasil.Eu gostaria de saber como eu façocom que as imagens fique assim:___________________________|.............................................||....IMG..IMG..IMG..IMG..IMG..IM|G..IMG--------------------------------------em vez de :___________________________|.............................................||....IMG..IMG..IMG..IMG..IMG.....||..IMG..IMG..............................|--------------------------------------Espero que vocês possam ajudarme.OBS:Não vale usar a tabela,porque eu quero seguiras regras da W3C.Falou.Oi,inufelipe! não sei se entendi bem sua pergunta mais parece que você querque a imagem que apareça no fundo da página se repita somente uma vez naprimeira linha e depois pare.Então vou mostrar o código em CSS que se usa para fazer isso com uma breve explicação.Coloque o código abaixo entre as tags HEAD do html<style type="text/css">body{background-image:url("nome da imagem.extensão");/*Coloque o nome da imagem e sua extensão lembramdo que se o arquivo html não estiver no mesmo lugar que a imagem você precisará também indicar onde ele estar.*/background-repeat:repeat-x; /*a propriedade repeat-x faz com que a imagem se repita na horizontal no fundo da página*/}</style> :rolleyes: PS:você pode atribuir essa propriedade para qualquer tag do HTML que suporte o background não precisa ser necessariamente no BODY. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Março 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2007 não,eu gostaria que quando eu desse "overflow" as imagens dentro da div fosem parao lado até sumir...em ves de ir para uma nova linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola, galera do script forum brasil.
Eu gostaria de saber como eu faço
com que as imagens fique assim:
em vez de :
--------------------------------------
Espero que vocês possam ajudarme.
OBS:Não vale usar a tabela,porque eu quero seguir
as regras da W3C.
Falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.