Deividy Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu estou usando o IIS só que gostaria de aprender a fazer aplicações em PHP e mySQL no Apache.O problema é eu não quero ter que usar essas ferramentas no IIS e tambem eu no momento não posso tirar o IIS do computador.Então como eu posso trabalhar com os dois ao mesmo tempo.eu Instalei o EasyPHP que contem todos eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Cara você tem disponibilidade de pausar um enquanto usa o outro?Caso contrario mude a porta do IIS para não ficar igual ao apache, dai quando você for rodar as paginas digite assim:http://127.0.0.1:Nonde N é o numero da porta q voce colocou.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu estou usando o IIS só que gostaria de aprender a fazer aplicações em PHP e mySQL no Apache.
O problema é eu não quero ter que usar essas ferramentas no IIS e tambem eu no momento não posso tirar o IIS do computador.
Então como eu posso trabalhar com os dois ao mesmo tempo.
eu Instalei o EasyPHP que contem todos eles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.