Montei uma página que exibe inicialmente uma mensagem onde a pessoa clica em um link e é exibe um div oculto, se clicar em outro link exibe um outro div oculto. Funciona perfeitamente no Firefox e no Opera. Porém no IE (6.0 pelo menos) esta dando erro:
Linha: 315
Caractere: 2
Erro: O objeto não dá suporte para a propriedade ou método
Código: 0
Na linha 315 eu só tenho:
}
Neste link que eu estou clicando ele chama a função que vem logo abaixo da linha 315, que é a seguinte função:
Como podem ver, tenho três divs na página. O div nulo é o que aparece inicialmente com a mensagem, igual eu falei, que se a pessoa clica em um link exibe um div, caso contrário exibe o outro. Em tais links eu tenho:
Pergunta
prog_web
Montei uma página que exibe inicialmente uma mensagem onde a pessoa clica em um link e é exibe um div oculto, se clicar em outro link exibe um outro div oculto. Funciona perfeitamente no Firefox e no Opera. Porém no IE (6.0 pelo menos) esta dando erro:
Na linha 315 eu só tenho: Neste link que eu estou clicando ele chama a função que vem logo abaixo da linha 315, que é a seguinte função: Como podem ver, tenho três divs na página. O div nulo é o que aparece inicialmente com a mensagem, igual eu falei, que se a pessoa clica em um link exibe um div, caso contrário exibe o outro. Em tais links eu tenho:O que poderia estar ocasionando tal erro? Desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.