Ola pessoal, tenho um relatorio que tem um texto e imagem e tem a opção de excluir imagem e texto ao mesmo tempo, só que as vezes a mesma imagem em um relatório está em outro relatório também, quando exclui um relatório junto com texto exclui também minha imagem e o outro relatório que tem a mesma imagem fica sem a imagem e só fica o texto dele, pois a imagem dele que é usada em outro relatório também foi exlcuida pelo outro relatório, deixando ele sem imagem e quando for excluir ele também, por ele está sem imagem e só com o texto, dar o seguinte erro na hora de excluir, vejam:
Pergunta
marvi
Ola pessoal, tenho um relatorio que tem um texto e imagem e tem a opção de excluir imagem e texto ao mesmo tempo, só que as vezes a mesma imagem em um relatório está em outro relatório também, quando exclui um relatório junto com texto exclui também minha imagem e o outro relatório que tem a mesma imagem fica sem a imagem e só fica o texto dele, pois a imagem dele que é usada em outro relatório também foi exlcuida pelo outro relatório, deixando ele sem imagem e quando for excluir ele também, por ele está sem imagem e só com o texto, dar o seguinte erro na hora de excluir, vejam:
Microsoft VBScript runtime error '800a0035'
File not found
/restrito/excluirinfome.asp, line 16
o código que exclui as imagens e textos é:
<% Dim FSO, Varcod, dados, sqlinforme, VarArquivo, VarCaminho, sqlTitulo_pagina, conexao, rsTitulo_pagina, Fields, FilePath, fil, filObject
'VarArquivo = session("NomeFoto")
'VarArquivo = replace(VarArquivo, "'", "")
Dados = split(Request.QueryString("dados"),"|")
Varcod = Dados(0)
VarArquivo = Dados(1)
Caminho = "D:\Domains\laboratoriocepac.com.br\wwwroot\figuras\"
'VarCaminho = "c:\Sitelab\figuras\" & VarArquivo
VarCaminho = "D:\Domains\laboratoriocepac.com.br\wwwroot\figuras\" & VarArquivo
Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Linha 16: FSO.DeleteFile VarCaminho 'Server.MapPath("../figuras") & "/" & VarArquivo
'Response.Redirect("http://www.lab.com.br")
'dim conexao
Call abre_conexao
sqlinforme = "DELETE from informes where codigo = "& Varcod &""
SQLnoticia = "SELECT * FROM noticias_index"
Set excluir=Conexao.Execute(sqlinforme)
Set rsnoticia = Conexao.Execute(SQLnoticia)
'Response.write "<br><b><i>informe deletado com sucesso!</i></b>"
'Response.write "<br><i>Realize o mesmo processo, caso queira deletar um novo informe!</i>"
%>
Como solucionar esse problema? Como fazer excluir os relatórios mesmo que as imagens já estejam apagadas, só sobrando os textos?
Preciso!
Obrigado!
Marcelo
Editado por marviutilize tags para codigos, facilita a visualização do código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.