baladaclick Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 galera, não to conseguindo fazer os niveis de usuários. da uma olhadinha o que pode sernão está dando erro algum ele só não exibe os dadosquando eu tiro o nivel da certo<% PagAtual = Request.QueryString("PagAtual") 'página atual Set Conn= server.createobject("adodb.connection") DSNtest = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.Mappath("banco/megne.mdb") Conn.Open DSNtest Set RS= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginação Set RS2= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginação SQL = "SELECT * FROM clientes where regional = '"& session("regional") &"'" SQL2 = "SELECT * FROM clientes where consultor = '"& session("consultor") &"'" RS.Open SQL, conn, 3 RS2.Open SQL, conn, 3 %> <!--#include file="topo.asp"--> <table width="100%" height="48" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="100%" height="48" valign="top"><table width="100%" height="123" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="100%" height="85" valign="top"><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><p align="center" style="font-size: 24px; color: #35496A; font-weight: bold"><span style="font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <% if rs.eof then response.write "<br><br><br>Não foram encontrados registros na sua pesquisa.<br>Pesquise novamente!" response.end end if %> <%session("consultor") = rs("consultor") %> <%session("regional") = rs("regional") %> <%session("nivel") = rs("nivel")%> <% ''COLOQUEI AQUI MEU CÓDIGO ''NEM SEI O QUE É O RESTO Select Case session("nivel") Case 1 'SUPONDO QE SEJA DA MATRIZ SQL = "SELECT * FROM clientes where regional = '"& session("regional") &"'" Set Rs = conexao.Execute(SQL) if not Rs.EOF Then %> <table width="80%" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td>Campo 1</td> <td>Campo 2</td> <td>Campo 3</td> </tr> <tr> <td><% = Rs("nome") %></td> <td><% = Rs("regional") %></td> <td><% = Rs("modalidade") %></td> </tr> </table> <% End If Case 2 'SUPONDO QUE SEJA DA FILIAL SQL = "SELECT * FROM clientes where consultor = '"& session("consultor") &"'" Set Rs = conexao.Execute(SQL) if not Rs.EOF Then %> <table width="80%" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td>Campo 1</td> <td>Campo 2</td> <td>Campo 3</td> </tr> <tr> <td><% = Rs("nome") %></td> <td><% = Rs("regional") %></td> <td><% = Rs("modalidade") %></td> </tr> <tr> <td> </td> <td> </td> <td> </td> </tr> </table> <% End If End Select ''FINAL DO MEU CÓDIGO %>valeu moçada. to nisso faz uma semana. rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 eu te respondi no outro tópico, já re-anexei o ZIP. da uma olhada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Março 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2007 andrea boa tarde meu anjo não sei o que esta acontecendo mas ele chega td em caracteres, já tentei baixar ele em 4 computadores e nadaobrigado!!alguém me ajude. ó deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 estranho porque esse ultimo anexo que coloquei la funcionou... bom, ai vai um link.linkse não funcionar me manda teu email rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Março 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2007 agora abriu querida, vou tentar adaptar no que eu preciso. muito obrigado. daqui a pouco já venho com as duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
galera, não to conseguindo fazer os niveis de usuários. da uma olhadinha o que pode ser
não está dando erro algum ele só não exibe os dados
quando eu tiro o nivel da certo
valeu moçada. to nisso faz uma semana. rsssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.