Guest Ruffws Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 alguém saberia me dizer, se ao utilizar macros no excel para transferir de um arquivo para outro será necessario estar com as janelas aberts, ou posso fazer a seleçao apenas utilizando comandos de uma so janela aberta?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Transferir o conteúdo de células? Acho que tem que estar as duas. Isso porque na verdade você vai "copiar" em uma e "colar" na outra.Agora, a sua dúvida é de VBA, então vou movê-la para o local correto.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ruffws
alguém saberia me dizer, se ao utilizar macros no excel para transferir de um arquivo para outro será necessario estar com as janelas aberts, ou posso fazer a seleçao apenas utilizando comandos de uma so janela aberta?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.