Guest GRASIELE Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 (editado) fazer um algoritmo que :-leia um numero real x de cartão-determine e imprima o seguinte somatório:S=-X\1! +X\2!-X\3 +...usando os 20 primeiros termos da série.me ajudemobrigado!!! Editado Março 19, 2007 por andreia_sp utilize caixa baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 E qual é exatamente a sua dúvida?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 ????se o somatório é aquele.. então joga o valor pro X ora bolas.. e você não precisa fazer fatoria de (1!).. porque é sempre 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo_linux Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 fazer um algoritmo que :-leia um numero real x de cartão-determine e imprima o seguinte somatório:S=-X\1! +X\2!-X\3 +...usando os 20 primeiros termos da série.me ajudemobrigado!!!Amiga Grasiele, não entendi sua dúvida, o que tem dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest GRASIELE
fazer um algoritmo que :
-leia um numero real x de cartão
-determine e imprima o seguinte somatório:S=-X\1! +X\2!-X\3 +...usando os 20 primeiros termos da série.
me ajudem
obrigado!!!
Editado por andreia_sputilize caixa baixa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.