Guest --Alan -- Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Oi pessoal,Aqui na Intranet da empresa tenho um Form que envia informações para um BD...Eu preciso enviar um tipo de "aviso" automático para uma pessoa informando esse envio.Como posso fazer isso?Vocês podem me sugerir alguma coisa?Agradeço desde já...[]'sAlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Esse aviso seria o que? um email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Alan -- Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Oi Andreia...Pode ser sim... Na verdade a maneira menos complicada...Obrigado pela atenção...[]'sAlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Por email, você tem que pegar um componente que envie (por exemplo CDONTS) e monta o codigo, ele enviará esse email quando fizer o insert.. no mesmo arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Alan -- Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Oi Andreia,Vou pesquisar esse cara aí...Obrigado pela ajuda...[]'sAlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Alan --
Oi pessoal,
Aqui na Intranet da empresa tenho um Form que envia informações para um BD...
Eu preciso enviar um tipo de "aviso" automático para uma pessoa informando esse envio.
Como posso fazer isso?
Vocês podem me sugerir alguma coisa?
Agradeço desde já...
[]'s
Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.