Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Depois Que Mudei De Me Para Xp...


AquiDeCaxias

Pergunta

Eu utillizava o Winfows ME. Depois que mudei para o XP ( há mais ou menos 25 dias), ao iniciar o programa Ulead Video Studio 7 me aparece a seguinte mensagem de erro: "erro de aplicativo. aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000142). Clique em 'OK' para finalizar a execução". Já instalei e desinstalei várias vezes mas o problema persiste. Antes do upgrade esse problema nunca tinha ocorrido. Tento executar em "modo de compatibilidade Windows ME" mas sem êxito. O referido software é original, com CD. não sei mais o que fazer.

Por favor, help me.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você instalou o XP por cima do Windows ME??

hmmmm o Ulead Video Studio é um software que mexe com edição de video..... talvez você precise instalar o Direct X ou ativar o Direct X

tente fazer o update do drive da sua placa de video..... instalando drive corretamente do Windows XP.....

a tenha preferencia aos drives do fabricante da sua placa de video.... o drive da MS que vem com o Windows XP é generico..... muitos jogos e softwares não aceitam ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest jenilson(AquiDeCaxias)

Valeu! Muito obrigado pela ajuda.

Respondendo: não, não instalei XP por cima do ME. Primeiro formatei a maquina.

Vou tentar a atualização do drive da placa de vídeo e ver o que acontece.

mas desde já, sou muito grato pela sua resposta.

um abraço.

você instalou o XP por cima do Windows ME??

hmmmm o Ulead Video Studio é um software que mexe com edição de video..... talvez você precise instalar o Direct X ou ativar o Direct X

tente fazer o update do drive da sua placa de video..... instalando drive corretamente do Windows XP.....

a tenha preferencia aos drives do fabricante da sua placa de video.... o drive da MS que vem com o Windows XP é generico..... muitos jogos e softwares não aceitam ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...