A instrução no "0x100a7138" fez referência à memória no 0x01e90840".
A memória não pode ser "read". Clique em OK para encerrar o programa."
Esta é exibida quando o programa já está quase todo iniciado. Ali, nas opções de abrir documento já existente, em branco etc...
Estranho é que, se eu tentar abrir um arquivo editado por ele, o programa inicia sem problema algum e funciona normalmente.
Ou seja, se eu tentar abri-lo a partir de seu ícone na área de trabalho, me vem a mensagem de erro. Se for a partir de um arquivo que foi salvo por ele, não tenho problemas.
Pergunta
AquiDeCaxias
Ao iniciar um determinado software(Corel Photo Paint 11) tenho a seguinte mensagem de erro: "Microsoft Visual C++ Runtime Library
Program: ...e programas/Corel/Corel Graphics 11/Programs/CorelPP.exe
abnormal program termination
A instrução no "0x100a7138" fez referência à memória no 0x01e90840".
A memória não pode ser "read". Clique em OK para encerrar o programa."
Esta é exibida quando o programa já está quase todo iniciado. Ali, nas opções de abrir documento já existente, em branco etc...
Estranho é que, se eu tentar abrir um arquivo editado por ele, o programa inicia sem problema algum e funciona normalmente.
Ou seja, se eu tentar abri-lo a partir de seu ícone na área de trabalho, me vem a mensagem de erro. Se for a partir de um arquivo que foi salvo por ele, não tenho problemas.
muito grato.
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.