William ** ASP Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 aí Galera Existe Aslgum código que fiça minha pag de quadros fikar sempre Alinhada Certinha??Fiz um site usando pag de quadros aí no meu monitor 17" Fica normal num monitor de 19" Fica meio torto! Tem Alguma coisa a ver com a resolução!Anexei as dus versões com erro e sem ;DObrigado desde já! ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --William -- Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Help-Me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XPCMASTER.zip.net Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 (editado) Tem haver com os PIXELS do monitorOlhe o meu www.xpcmaster.zip.net tambem aconteçe isso, pois esta em pixelspor exemplo width="750" height="140"> dai isso é conforme os pixels d cada resoluçãoQuanto + Pixels tiver, mais juntos estarao, quanto menos mais distantes ficaram...Para que isso não ocorra tera que usar os TAGS de % e não de PX Editado Março 23, 2007 por XPCMASTER.zip.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William ** ASP
aí Galera Existe Aslgum código que fiça minha pag de quadros fikar sempre Alinhada Certinha??
Fiz um site usando pag de quadros aí no meu monitor 17" Fica normal num monitor de 19" Fica meio torto! Tem Alguma coisa a ver com a resolução!
Anexei as dus versões com erro e sem ;D
Obrigado desde já!
;P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.