Mario Ilidio Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Srs,É o seguinte não saco muito bem asp, mas estou tantando me virar..heheheseguinte eu tenho um form(html) que se comunica com o banco (access) via asp.Consegui me cadastrar no site brinkster (suporte asp+access gratis)....mas não sei como configurar no asp para fazer a comunicação segue o que eu fiz..set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("arquivo.mdb") Esta correto?Se esta correto porque não consigo cadastrar ao cadastrar da um erro!!Estou desesperado!falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Posta qual a mensagem de erro, o erro pode esta na query e não na conexao com a base de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Ilidio
Srs,
É o seguinte não saco muito bem asp, mas estou tantando me virar..hehehe
seguinte eu tenho um form(html) que se comunica com o banco (access) via asp.
Consegui me cadastrar no site brinkster (suporte asp+access gratis)....
mas não sei como configurar no asp para fazer a comunicação segue o que eu fiz..
set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("arquivo.mdb")
Esta correto?
Se esta correto porque não consigo cadastrar ao cadastrar da um erro!!
Estou desesperado!
falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.