Eu tenho um formulário de inserção de metas por produtos. A pessoa pode atualizar os dados e nessa atualização também pode fazer novas inclusões, então eu fiz o seguinte:
<%
‘Essa variável receberá o numero total de linhas que já foi inserida e que a pessoa quer editar: Ex: 5
set COUNT_SOLICITACAO= cn.Execute ("select count(solicitacao) as total_solicitacao from tb_verbas_deletar where solicitacao="&NUM_SOLICITACAO)
for i=1 to 20
valor_verba=Request.form("FORM_valor_verba"&(i))
cod_produto=Request.form("FORM_cod_produto"&(i))
nom_produto=Request.form("FORM_nom_produto"&(i))
‘ aquele valor “5” deixará apenas as 5 primeiras linhas serem atualizadas as demais deverão ser inseridas
if 1<=Count_Solicitacao then
ATUALIZA os VALORES e NOMES ‘esse está funcionando bem
Else
INSERT ‘esse não está funcionando no IF ELSE, mas o script de insert está ok.
End if
%>
Está rodando sem problemas, mas não está fazendo o INSERT
Pergunta
Claudio Volles
Amigos, preciso novamente da ajuda de vocês.
Eu tenho um formulário de inserção de metas por produtos. A pessoa pode atualizar os dados e nessa atualização também pode fazer novas inclusões, então eu fiz o seguinte:
<%
‘Essa variável receberá o numero total de linhas que já foi inserida e que a pessoa quer editar: Ex: 5
set COUNT_SOLICITACAO= cn.Execute ("select count(solicitacao) as total_solicitacao from tb_verbas_deletar where solicitacao="&NUM_SOLICITACAO)
for i=1 to 20
valor_verba=Request.form("FORM_valor_verba"&(i))
cod_produto=Request.form("FORM_cod_produto"&(i))
nom_produto=Request.form("FORM_nom_produto"&(i))
‘ aquele valor “5” deixará apenas as 5 primeiras linhas serem atualizadas as demais deverão ser inseridas
if 1<=Count_Solicitacao then
ATUALIZA os VALORES e NOMES ‘esse está funcionando bem
Else
INSERT ‘esse não está funcionando no IF ELSE, mas o script de insert está ok.
End if
%>
Está rodando sem problemas, mas não está fazendo o INSERT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.