::Jhonys:: Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Garela é urgente alguém sabe algum site que tenha fotos, figuras relacionadas ao tema "mundo globalizado, interligado,comunicações, negócios, tecnologia, evolução.alguém pode me ajudar por favor é meio urgente..Agradeço desde já.muito Obrigado. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Eu tenho um banner em flash show, com esse tema, fiz para um site de um cara que dissistiu de comprar, se quiser posso te vender baratinho, para colocar no topo do site!!!! ;) Se interessar entra em contatoplanetwebs@hotmail.com ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Esse não é o local apropiado....Vou MoveR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.