creko Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Ola pessoal é o seguinte !tenho de desenvolver um site sobre um prestador de serviço aos buffets, mas ele somente presta serviço ao Buffet!então não tem quase nada p/ preenche-lo o cara tem algumas foto que não se enquadra p coloca-las no site !por favor alguém poderia me dar uma sugestão de layout?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 Uhm... é sempre complicado coisas desse tipo, já me deparei N vezes com sites "incompletos" graficamente, mas pra tudo há uma saida.Tente criar um layout mais simples que contenha menos imagens mas que preserve a beleza e o tipo de site. Se a empresa presta serviços para um buffet, seria interessante por exemplo um site em pop up (isso é uma idéia) cujo fundo é um buffet todo arrumado e que no topo tenha um garçonzinho engomado sorrido (no briefing assim fica estranho, mas pelo que eu penso ficaria bonitinho ^^), tente simplificar...Mas a idéia que eu te dou é algo em torno do que eu falei mesmo!Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2007 valeu ! vamos ver se aparece alguma outra ideia !!mas obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Abril 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Obrigado pela dica ! gostaria de uma opinião de vocês sobre um esboço feito !esboçoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 está no caminho certo cara... por ai... ;] Tente aproveitar um pouco mais o espaço e diminui o vazio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 fazer um site com pouco conteudo em html, é bem complicado.estou passando por isso, vou fazer um site de uma pousada, estou fazendo em flash.dá uma olhada,www.izaacmarcolino.com/vivenda2sugiro que faça em flash também, as animações vão se sobrepor ao conteudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Maio 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2007 O unico problema que eu não sei nada de flash , Mas valeu pela dica também !abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
Ola pessoal é o seguinte !
tenho de desenvolver um site sobre um prestador de serviço aos buffets, mas ele somente presta serviço ao Buffet!
então não tem quase nada p/ preenche-lo o cara tem algumas foto que não se enquadra p coloca-las no site !
por favor alguém poderia me dar uma sugestão de layout?
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.