Titio Linkin Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Galéra seguinte estou criando um sistema de usuarios online pro meu site e vou precisar fazer o seguinteex:o usuario tera que colocar esse codigo na pagina dele<script language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://localhost/sis_useronline/js.php?login=web&id=2"></script>E como vou fazer pra pegar esses valores ?? como vo fazer pra pegar o dado que esta na login e no id ??já tentei com $_POST e com $_GET e não esta funcionando ele não consegue pega o valor... como farei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 la no arquivo js.phptenta usar a varivel normal...assim$nome$idV c funciona.....????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Posso estar errado, mas acho que você não pode dar um src num endereço com query string nele... ele não deve estar nem reconhecendo as variáveis passadas e seria um milagre se ele estiver achando o seu script .php... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Titio Linkin Postado Dezembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 já conseguir fazer.... ele consegue achar sim.... mas agora o problema é outr nem sei explicar dexa pra la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 C você quiser explicar, tomos ai para tenta resolver...qlquer coisa manda o script... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Titio Linkin
Galéra seguinte estou criando um sistema de usuarios online pro meu site
e vou precisar fazer o seguinte
ex:
o usuario tera que colocar esse codigo na pagina dele
<script language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://localhost/sis_useronline/js.php?login=web&id=2"></script>
E como vou fazer pra pegar esses valores ?? como vo fazer pra pegar o dado que esta na login e no id ??
já tentei com $_POST e com $_GET e não esta funcionando ele não consegue pega o valor... como farei ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.