m_axx Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 eu queria saber como eu faco para puxar informacoes de um banco de dados para um flash ou vice-versa...deve ser parecido com o que fazem quando montam um jogo e fazem o rank ou quando fazem uma agenda eletronica...como criar uma base de dados...tambem não sei nenhum comando sobre isso, então se alguém tiver um site de auxilio ouuma apostila de facil acesso eu agradeco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 bom, você tem que manjar de banco de dados, alguma linguagem dinâmica e dominar bem o Action Script. Se sabe de tudo isso, então dá uma olhada no help do flash na função sendAndLoad(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
eu queria saber como eu faco para puxar informacoes de um banco de dados para um flash ou vice-versa...
deve ser parecido com o que fazem quando montam um jogo e fazem o rank ou quando fazem uma agenda eletronica...
como criar uma base de dados...
tambem não sei nenhum comando sobre isso, então se alguém tiver um site de auxilio ouuma apostila de facil acesso eu agradeco...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.